A polícia informou que as investigações começaram após fotos em que o acusado aparece nu ao lado das meninas, com idades entre 3 e 5 anos, circularem na internet. De acordo com os investigadores, as crianças são filhas da empregada doméstica do acusado.
A prisão de Lúcio Cláudio aconteceu em sua residência localizada no bairro da Bomba e farto material fotográfico foi apreendido pela polícia. A maior parte das imagens estava arquivada em um computador, que também foi levado para a delegacia. Outras fotos foram encontradas em uma câmera digital.
O mototaxista já tem passagem pela polícia por furto e aliciamento de menores no município de Camaçarí. Na delegacia, Lúcio assumiu o crime e disse “que levava as crianças para seu quarto, enquanto a mãe delas estava ocupada fazendo o trabalho doméstico”.
O delegado Fábio Santos Silva, titular da 15ª Coorpin, informou que todo o material será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia acredita que ele tenha feito outras vítimas.
Blog Central de Polícia, com imagem da SSP
ESSE DELEGADO GOSTA DE PARECER NA MIDIA!!!!
ResponderExcluirA PRISAO NAO TEM NADA A VER COM A CIVIL POIS A PM FOI QUEM FEZ DENTROUMA LOTERICA DE SERRINHA