domingo, 9 de outubro de 2011

Evangélico é espancado e morto a tiros em distrito

Cristiano Ferreira dos Santos, 23 anos, que morava na fazenda Capim Grosso no distrito de Tiguarussu, em Feira de Santana foi vitima de espancamento e tiros efetuados por homens desconhecidos .

Ele ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta domingo (9).

O delegado Laércio dos Santos, do Núcleo de Homicídios presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele não tipificou a morte como latrocínio, embora o aparelho celular da vítima tenha sido levado.

DEPOIMENTO DE UM FAMILIAR

Segundo Domingos, o irmão da vítima, o crime tem característica de latrocínio por conta do roubo do celular. Ele acredita que procuraram alguma coisa para roubar e por não terem achado, deflagraram os tiros no seu irmão.

“ Eu não tenho coragem de olhar novamente o corpo do meu irmão, pois está totalmente desfigurado, irreconhecível. Se meu irmão sobrevvivesse, tenho certeza que ele ficaria louco, em razão das pancadas que ele sofreu na cabeça”, desabafou.

A polícia não conseguiu nenhuma informações de moradores do local onde o corpo do evangélico foi encontrado. A Polícia Militar apreendeu duas bicicletas que teriam sido abandonadas pelos supostos criminosos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário