sábado, 8 de outubro de 2011

Corpo encontrado carbonizado na Gabriela permanece no DPT

Na manhã desta sexta-feira (7) os policiais civis realizaram o levantamento cadavérico do corpo de um jovem encontrado no bairro da Gabriela, próximo à região da bica em Feira de Santana.

Segundo os policiais o corpo estava em estado de decomposição e também haviam ateado fogo, depois da prática do crime. Vale salientar que o local onde foi o corpo era de difícil acesso e só por isso as pessoas só perceberam que havia algo errado quando sentiram o forte cheiro e acionaram a polícia.

No período da tarde, Lourival Gabriel de Lima esteve no Departamento de Policia Técnica (DPT) informando que o jovem morto era seu filho, Edmey Deocleciano de Lima, 15 anos, que morava na rua Imigrante, localizada no mesmo bairro onde foi encontrado.

O pai disse à reportagem do Central de Polícia que o filho estava desaparecido há uma semana, e que estava tentando largar o vício das drogas.

O corpo do jovem ainda não pode ser liberado em razão da situação do corpo. Somente após os exames de DNA ou arcada dentaria.

Por enquanto, o corpo vai permanecer no Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, aguardando os resultados oficiais do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, de Salvador.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário