sábado, 29 de outubro de 2011

Cinegrafista do programa Se Liga Bocão presta queixa contra advogado em Feira de Santana

Volta e meia, os profissionais de imprensa que trabalham com reportagem policial sofrem constrangimentos na hora de registrar imagens para tv, jornal ou sites, por parte de parentes e também por alguns advogados que tentam intimidar os repórteres, e o último caso foi parar na delegacia.

Na manhã de quinta-feira (28), o cinegrafista Marcelo Oliveira, que integra a equipe do programa Se Liga Bocão, da TV Itapoan, prestou uma queixa no Complexo Policial de Feira de Santana. Marcelo alegou que foi agredido verbalmente e intimidado por um advogado dentro da delegacia na noite anterior quando desenvolvia seu trabalho. “ Ele gritava muito alto, que não era para filmar e por pouco ele não me agrediu “, disse a vitima ao repórter Virgilio Porto.

O cinegrafista foi orientado pela produção e pelo apresentador do programa, José Eduardo, para que a queixa fosse registrada e a audiência foi marcada para o dia 29 de novembro.

Marcelo Oliveira considerou a atitude um absurdo. “ Eu queria trabalhar e fui intimidado pelo porte físico dele, mas com muita dificuldade conseguí realizar as imagens das pessoas presas, envolvidas no tráfico de drogas “, declarou.

O cinegrafista ratificou que no ano passado o fato aconteceu em via publica após um acidente. “ Ele partiu para cima de mim, tentando impedir que as imagens fossem realizadas ’’. Marcelo não quis revelar o nome do advogado.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgilio Porto e foto vídeo play esporte

4 comentários:

  1. Eu sou a favor do advogado vocês reporteres tanto do PROGAMA SE LIGA BOCÃO como o NA MIRA são uns lotes de urubu em cima da carniça, se dependesse de mim eu tiraria este programa do ar, pois as pessoas já estão presas humilhadas ainda tem que pássar pelo constrangimento de apareçer na TV, eu detesto ANALICE SALES e JOSÉ EDUARDO, ele fala tanto de Deus mais faz um programa deste tipo não sei que Derus é esse que le serve....

    ResponderExcluir
  2. É complicado, onde fica a privacidade?
    Eu tambem defenderia e não exitaria em meter a mão, principalmente se fosse daquele lixo que é o programa do Bocão, não sabe fazer resportagem sem ser sensacionalista, merecia ter levado um na orelha, veja só, o advogado nem bateu e ele foi parar na policia, isto é, era bem melhor ter batido logo, pelo menos o cinegrafista ia ter um motivo para dar queixa.

    ResponderExcluir
  3. policia meu irmão ta sendo assaltado no serviço

    ResponderExcluir