O presidente do Sindicato dos Agentes de Endemias de Feira de Santana, Roberto Carlos Santana Carvalho, de 44 anos, prestou queixa na 2ª delegacia de polícia, dizendo ter sido agredido pelo coordenador do Programa de Combate à Dengue de Feira de Santana, Anacleto Silva Santos.
Segundo o sindicalista, a confusão aconteceu na sede da Fundação Nacional de Saúde, na Rua Geminiano Costa, no centro da cidade, por volta das 11h desta terça-feira (4).
Em entrevista, Roberto contou que foi à sede da Fundação, onde encontrou Anacleto. “Ele começou a me agredir moralmente e fui surpreendido por um tapa, quando eu caí e bati a cabeça na porta. Isso mostra que ele não tem perfil para comandar 400 agentes de endemias”, disse.
Roberto acredita que as agressões foram motivadas pelas críticas do sindicato ao trabalho de coordenação feito por Anacleto. “Nós já tínhamos solicitado do prefeito o afastamento dele do cargo por problemas com os agentes. Entregamos um abaixo assinado com essa solicitação. Ele é muito arrogante e autoritário”, acusou.
O sindicalista sofreu um corte na cabeça e foi medicado no Hospital Dom Pedro de Alcântara. Depois, prestou queixa e realizou exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana no período da tarde.
Blog Central de Policia, com informações de Jorge Teles e foto de Kleiton Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário