Policiais militares prenderam dois jovens acusados de furtos em uma empresa do Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana. Edvalmir Araújo Cabral, de 30 anos, e Roberto Mendes Leal, 35 anos, agiram no depósito de uma distribuidora de produtos para armarinho e papelaria.
Os proprietários da empresa, que não quiseram se identificar,disseram que desconfiavam dos furtos há alguns meses. Na tarde desta sexta-feira (9), eles flagraram os dois levando diversos produtos para um veículo pick-up.
De carro, os empresários perseguiram os dois acusados pelas ruas do CIS e conseguiram prender um deles. O outro foi detido por policiais militares. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
Na carroceria da pick-up foram encontradas 10 caixas dediversos produtos furtados. O material e os acusados foram levados para o Complexo Policial de Feira de Santana.
Edvalmir é funcionário da empresa que foi lesada. Já Roberto Leal seria o responsável por vender o material furtado no centro da cidade. Ele informou que já foi preso em 1999 por porte ilegal de arma.
As informações são do repórter Kleiton Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário