O diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia(SINDIPOC),Joseval Costa informou que esteve reunido com o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Fábio Lordello para fazer essa cobrança.
“ Aqui na delegacia, existia um espaço para os policiais e para a comunidade praticar uma atividade física e agora com esses carros e essa sujeira fica impossível. Isso sem contar que a comunidade não está feliz com vários animais como ratos, cobras e outros bichos que estão invadindo suas residências “, enfatizou o representante da categoria.
A reportagem do Blog Central de Policia recebeu uma informação que parte do espaço do Complexo, segundo planta original, não faz parte da instituição. Segundo informações extra-oficiais, cerca de 40 metros do terreno pertenceria a particular, contando do muro que faz limite com o conjunto Luis Eduardo Magalhães.
“ ’Pertence ao Estado sim, como as casas residenciais, mas nós estamos fazendo o levantamento, mas tudo pertence ao estado. Isso que eu tenho para te responder “, finalizou Costa.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário