Como se não bastassem os malandros que residem e aprontam em Feira de Santana, dois acusados de assaltos chegaram na cidade para perturbar a paz, mas foram presos pela Polícia Militar e apresentados na 2ª Delegacia, na manhã desta quarta-feira (29).
Kennyg Grimaldi dos Santos, 18 anos, residente no município de Valença, e Jefet Mota Silva, 25, que reside em Ituberá foram detidos no bairro do Sobradinho, após assaltarem um pedestre. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32.
Jefet contou na delegacia que estava há 30 dias na casa de um amigo no bairro George Américo. “ Eu vim aqui (Feira de Santana) juntamente com a minha esposa para comprar roupa no Feiraguai e revender na minha cidade, mas acabei ficando sem dinheiro para retornar. Mandei ela levar as roupas, enquanto eu iria dar uns corre (roubar) para levantar o dinheiro e poder viajar”, declarou o acusado.
Ele acrescentou que encontrou Kennyg e depois foram até Salvador, onde compraram o revólver para praticar os assaltos. O comparsa informou que mora em Valença e que também estava na casa de um amigo (comparsa) no George Américo.
Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário