quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Na cola: PM continua combatendo o crime na “Feira do Rolo"


Com finalidade de combater o comércio de produtos de origem duvidosa como aparelhos celulares ou armas, os policiais militares da 64ª Companhia Independente (CIPM) continuam realizado operações frequentes na conhecida “Feira do Rolo”, localizada no centro de Feira, nos fundos do prédio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Na última operação, os militares apreenderam e apresentaram no plantão central do Complexo Policial cerca de 40 aparelhos celulares de origem ainda desconhecida. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, a finalidade da fiscalização é desmotivar os assaltantes, já que o local é tido como ponto de comercialização de produtos roubados.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o aspirante Reis, informou que os produtos que não possuem nota fiscal ficam apreendidos na delegacia, e os respectivos donos devem comparecer a unidade policial munido do documento de compra para reavê-los.

O policial ainda informou que os celulares roubados são comercializados entre R$ 50,00 e 300 reais, e que na maioria das vezes o valor arrecadado é utilizado para comprar drogas.

“ Estamos fechando o cerco, e sabemos que é difícil, mas estamos fazendo a nossa parte. A operação vai continuar, porque eles são insistentes e a polícia é mais ainda ” , enfatizou o policial.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

2 comentários:

  1. esta feira e do lado do sac e nao nos fundos,no fundo do sac e so ferramentas e coisas velhas e do lado e celular os caras estao todos ricos,de carros e motos enquanto os de la de baixo so tem bicicleta.

    ResponderExcluir
  2. DENUNCIA: Conheça essa hitória e veja o caso...Porque sera que a policia não se empenha na resolução?
    http://avidadeummeninochamadohercules.blogspot.com/2011/10/e-historia-mais-do-que-nunca-sera_02.html

    ResponderExcluir