Um funcionário de uma empresa que presta serviço ao Departamento de Policia Técnica em Serrinha foi demitido após reivindicar o salário que estava atrasado.O auxiliar de serviços gerais Ronaldo Luiz Martins Santos, residente em Salvador contou ao repórter Denivaldo Costa que foi contratado no mês de novembro do ano passado, e teria sido posto para fora após realizar uma cobrança do salário atrasado ao responsável pela empresa LC Empreendimentos, localizada na capital.
A empresa é responsável pelos funcionários terceirizados nas áreas de limpeza, motorista e auxiliar de necropsia nos municípios de Alagoinhas, Santo Amaro, Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus e Serrinha. Segundo Ronaldo, a empresa vem atrasando os pagamentos e seus colegas tem medo de reclamar.
O trabalhador informou também que a empresa avisou diversas vezes que os salários estavam na conta, mas não estavam, causando uma situação difícil para ele que é pai de família, assim como os outros. O ex-funcionário do DPT de Serrinha disse também que as autoridades precisam saber do desvio de função que ocorre na empresa.
Ele denunciou que era auxiliar de serviços gerais e também participava de levantamento cadavérico a qualquer hora da noite, além de outras atividades.
“ Ele até podia me dar uma suspensão, mas não me demitir. Só porque reivindiquei meu salário, isso é inadmissível, eu vou comer o quê? “, questionou o trabalhador demitido.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário