domingo, 11 de setembro de 2011

Está presa a acusada de matar a colega com estilete em São Gonçalo dos Campos

Foi presa neste sábado (10) a estudante acusada de matar uma colega de escola com um golpe de estilete no pescoço, em São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, Ana Cláudia Conceição dos Santos, 19 anos, estava escondida na casa da mãe e foi presa através de uma denúncia anônima.

A polícia já havia procurado a acusada na casa de seus pais, mas não a encontrou, e recebeu deles a garantia de que ela se entregaria na próxima terça-feira. A família afirmava ao saber do seu paradeiro.

Ana Cláudia foi conduzida para a delegacia e deverá prestar depoimento ao delegado Jean Souza, titular do município, nesta segunda-feira.

O CRIME
A estudante Suele de Oliveira Cerqueira (foto) 17 anos, foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço, na tarde de segunda-feira (5/9) na praça da Bandeira, no centro de São Gonçalo dos Campos.

A colega de escola, Ana Cláudia da Conceição Santos, 19 anos, é acusada de ter cometido o crime e fugiu logo após.

Segundo informações da tia da vítima, Izaltina de Oliveira, a discussão entre elas teria começado no interior da escola municipal Antonio Carlos Pedreira e o motivo teria sido uma dívida de apenas R$ 2, da venda de uma calcinha.

Outra tia da estudante, Aurelina Santos deu outra versão. De acordo com ela, o motivo do crime teria sido boatos envolvendo as duas.

Suele Cerqueira foi atingida na carótida e perdeu muito sangue. A estudante teve duas paradas cardíacas e morreu no Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos. A vítima morava na rua Rosa Amarela, no conjunto José Sarney, e deixou uma filha.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário