O serviço de inteligência da 2ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Madson Sampaio conseguiu elucidar mais dois homicídios ocorridos em Feira de Santana. Os policiais apresentaram Lailson Rodrigues de Oliveira, 20 anos, o “Índio”, residente no bairro Mangabeira, Valdenilton Santos Souza, 19 anos, o “Negão”, morador do Tomba, e Wesley Pinto de Jesus, conhecido como “U”.
Lailson e Valdenilton são acusados do assassinato de Gilmailson dos Santos Souza, 19 anos, fato ocorrido no dia 9 de junho deste ano na residência da vítima, no Parque Brasil.
De acordo com informações de Fernando Rodrigues, chefe do SI da 2ª DP, Valdenilton foi preso por roubo e ao ser interrogado confessou ter cometido o crime, enquanto Lailson revelou que havia uma rixa entre “Negão” e a vítima. A polícia investiga o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas.
OUTRO CRIME
Já Wesley, também conhecido como “U” é acusado da morte de Heliomar Estrela Santana. O assassinato aconteceu no dia 29 do mês passado no interior do bar Carniça Drinks, no bairro Parque Getúlio Vargas. “U” declarou na delegacia que estava sendo ameaçado de morte pela vítima e ao encontrá-la, sacou um revólver e deflagrou os tiros. Wesley tem várias passagens na polícia por roubo.
Blog Central de Polícia, com informações do repórter J.Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário