quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Delegado Fábio Lordello entrega o cargo de coordenador em Feira de Santana

Conforme já foi adiantado pelo blog Central de Polícia, o delegado Fábio Daniel Lordello, deixará o cargo de coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana.

O delegado conversou por telefone direto de Salvador com o repórter Denivaldo Costa, e durante a entrevista no programa Subaé Noticias na manhã desta quinta-feira (22)e confirmou alguns fatos. O coordenador se despediu da comunidade de Feira de Santana e fez questão de lembrar-se da prisão do acusado de matar o jovem Japiassú.

“Várias prisões foram efetuadas, mas essa com certeza marcou a minha carreira, e não vai sair da minha cabeça tão cedo.’’ Enfatizou Fábio que chegou em Feira em Junho de 2008

Na entrevista ele também revelou que foi estimulado por colegas para se candidatar ao cargo de presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil no estado da Bahia e já esteve reunido com o delegado geral, Hélio Jorge para comunicar sua decisão e entregar o cargo.O delegado também informou que houve consenso sobre seu nome e haverá chapa única para a presidência da Associação de Delegados.

" Fui chamado e vou enfrentar essa nova cruzada na minha carreira. O coração está aperado, mas vou para uma missão importante ", declarou Lordello.

Foi especulada a nomeação de Fábio Lordello para assumir o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, fato não concretizado, e que teria provocado a insatisfação do delegado que não confirmou os boatos a reportagem.

Sobre o seu substituto no comando da Polícia Civil em Feira, especula-se o nome do delegado Ricardo Brito, que já integrou a equipe de Lordello neste município e que atualmente exerce o mesmo cargo em Alagoinhas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário