Um grupo de surdos mudos esteve reunido na 3ª CIRETRAN –Circunscrição Regional de Trânsito, nesta primeira quinzena de setembro , com a finalidade de obter a primeira habilitação. Os jovens de 18 a 25 anos chegaram acompanhados de Maria José Gomes(Foto), presidente da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Auditivo (AFADA) com sede localizada na rua Leolinda Bacelar, Kalilândia, em Feira de Santana.Segundo a presidente da entidade, as pessoas com deficiência possuem um poder superior de percepção para dirigir que as pessoas normais e que os jovens trabalham e estão adquirindo motos e carros e querem ser habilitados imediatamente.
O Sargento Novaes, do setor do setor de habilitação disse ao repórter Denivaldo Costa que o órgão tem o dever de facilitar o serviço aos jovens que são portadores de necessidade especiais e ratificou a inexistência de acidentes envolvendo estes jovens.
O coordenador do setor informou que os jovens serão submetidos a exames nas clínicas e passarão por uma junta em Salvador, mas não haverá taxa ou descontos nestes casos. Ele declarou ainda que admira essas pessoas pela força de vontade e que realmente são bem atenciosas no trânsito.
As informações são do site Portal Cidade Gospel
Parabens,pela iniciativa essas pessoas merecem o nosso respeito , valeu Novais parabens.
ResponderExcluir