A Polícia Civil do município de Ipirá registrou na noite de domingo (25) a morte de uma criança de 3 anos, assassinada com requintes de crueldade.
O corpo de Ediélia Santana de Souza, foi encontrado próximo da residência na Fazenda Laranjeiras, no bairro Nova Brasília, naquele município.
De acordo com informações iniciais da polícia local, a criança teria sido raptada e encontrada morta com golpes de arma branca que a atingiram no pescoço, braço e tórax. Os policiais civis investigam a possibilidade da vítima ter sofrido violência sexual antes de ser morta.Um facão e uma faca, as supostas armas usadas no crime, foram recolhidas para serem examinadas pela perícia técnica.
DETALHES E MOTIVOS
Em entrevista a reportagem da rádio Subaé Antonio Moreira de Souza(Foto), o pai da criança morta, contou que o acusado do crime foi o seu vizinho, Manoel Santa Rosa preso em flagrante após tentar fugir.Manoel contou que nunca houve discussão entre ele ou qualquer membro da família e não acredita que o criminoso tenha problemas mentais.
“Minha filha foi levada de dentro da minha casa e arrastada para um matagal onde foi morta com golpes de faca e facão. Ainda dei umas três cacetadas nele e entramos em luta corporal.” Explicou o lavrador
“Nós amarramos os pés e as mão do marginal e entregamos a policia, mas a minha vontade era ter matado esse assassino, miserável que fez isso com a minha pequena.” Desabafou AntonioO corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado na manhã desta segunda-feira (26).
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Que triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiresse homem so pode ser filho do cao pq ele ainda fica com essa cara de inocente enntrego ele pro ladrao la no presidio la ele vai ver o que vai acontecer com ele a familia deus a de consolar
ResponderExcluir