Três corpos do sexo masculino permanecem no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana desde o mês de agosto e ainda não foram reclamados pelos familiares.
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
Um dos corpos deu entrada no dia 20 do mês passado e segundo a ocorrência policial, um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos foi vitima de espancamento em uma estrada do município de São Gonçalo. Chegou a ser atendido na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
CRIME NOS TRÊS RIACHOS
Um homem de identidade desconhecida foi assassinado a tiros no domingo (28/8) nas proximidades da Fazenda Santo Antonio, no bairro Três Riachos, na BR-116 Sul. A vítima aparentava entre 55 e 60 anos de idade e estava trajando calça jeans e camisa preta.
PERNAMBUCANO É ENCONTRADO MORTO EM RODOVIA
Apesar de já ser reconhecido, ninguém compareceu no DPT de Feira de Santana para reclamar o corpo de José Domingos Silva,43 anos (foto), encontrado morto no dia 22 no Km 439 da BR-116 Sul. A causa da morte ainda não foi esclarecida.
O Blog Central de Polícia conseguiu detalhes sobre a vítima. José Domingos, era natural do município de Bom Conselho, no estado de Pernambuco, e filho de Jonas Domingos da Silva e Maria do Carmo dos Santos.
Os corpos poderão ser enterrados nas próximas semanas como indigentes por falta de espaço nas geladeiras do DPT de Feira.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário