A Operação ‘Tarântula’, foi realizada através da ação integrada entre as Companhias Especializadas da PM, Esquadrão de Motociclista Águia de Salvador; Pelotão Moto centro; Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), Companhia Especializada Litoral Norte (CAEL), além do policiamento das Companhias Independentes.
Resumo: de sexta-feira (10) até a madrugada desta segunda-feira (12).
294 veículos e 536 motos foram abordados, sendo109 motos e 13 veículos apreendidos em situação irregular, quatro pessoas foram presas em flagrantes, por porte ilegal de arma de fogo e drogas, 100 pedras de crack foram encontradas em poder de duas mulheres e 50 gramas de maconha além de R$ 900,00 reais em poder de um homem no bairro Eucalipto.
As acusadas Patrícia Santos dos Santos, e Rosana Brito dos Santos, ambas 21 anos de idade, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e conduzidas a 2ª Delegacia.
No domingo (12) à noite, a Operação ‘Tarântula’ foi acionada através da central da PM, para impedir que a rua das Barreiras no bairro Jardim Cruzeiro fosse alvo de desordem, com som alto e bebidas, realizada por pessoas que na sua maioria estavam de motos.
Policias militares, do Esquadrão Águia/Salvador, pelotão Asa branca/CETO e CAEL, conduziram à 3ª Ciretran, 40 motos, para averiguação e entre elas 27 ficaram apreendidas.
Ainda no domingo, por volta das 20h, no bairro Eucalipto, Carlos Antonio Queiroz Ramos, 34, foi encontrado após abordagem com 50 gramas de maconha e a quantia em dinheiro R$ 990,00. Carlos foi encaminhado para a 1ª Delegacia.
Autuados por porte ilegal de arma de fogo, os jovens foram conduzidos para o Complexo Policial.
A Operação ‘Tarântula’, na coordenação do CPRL, dará continuidade em Feira e região em horários, dias e locais estratégicos.
Fonte: Ascom (CPRL)
A Operação ‘Tarântula’, na coordenação do CPRL, dará continuidade em Feira e região em horários, dias e locais estratégicos.
Fonte: Ascom (CPRL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário