quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Após dar carona a idosa, homem é dopado e roubado

Dar carona a desconhecidos é muito perigoso e essa impressão ficará durante um bom tempo na cabeça do eletricista Juraci de Jesus Silva, residente no bairro da Conceição II, em Feira de Santana.

Ele compareceu no Complexo Policial para prestar queixa e relatou o fato ocorrido no domingo passado (11), ao repórter Virgílio Porto.

O eletricista contou que passava de carro nas imediações da feirinha da Estação Nova quando uma senhora idosa carregando várias sacolas acenou pedindo uma carona. Ele atendeu ao pedido e logo adiante na avenida João Durval Carneiro parou o veículo por solicitação da velhinha e naquele momento, dois homens invadiram o carro e ordenaram que seguisse.

O evangélico foi forçado dar a senha do cartão do banco, afim de que fosse sacado o dinheiro da conta, mas não foi possível em decorrência do saldo indisponível, fato que irritou os assaltantes.

Juraci informou na queixa que foi espancado e ameaçado de morte e ainda forçado a beber uma substância que não soube precisar o que era. Após isso, ficou inconsciente e quando acordou verificou que todos os documentos e objetos do carro estavam revirados.

Ele não soube precisar o que havia sido levado pelos bandidos, nem a quantia em dinheiro que foi levada enquanto estava desarcordado. O eletricista suspeita da participação da idosa no esquema com os dois marginais.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Virgílio Porto e imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário