Um acidente envolvendo um ônibus coletivo urbano da empresa Princesinha, de placa TAH-5851, que seguia do distrito de Matinha para o centro da cidade e um veículo Prisma de placa NYI-7688, licença de Salvador provocou a morte de duas pessoas na manhã deste sábado (17) em Feira de Santana. A batida aconteceu por volta das 5h30, na BR 116 norte, próximo ao bairro Novo Horizonte.
Segundo informações, o carro perdeu o controle, girou na pista e bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário para o centro de Feira. O motorista do ônibus, Manoel Matos Ferreira, ficou em estado de choque. O cobrador, Raimundo Suzart, disse que a pista estava escorregadia por causa da chuva. As vítima eram de Vitória da Conquista e retornavam de uma festa para uma pousada no Novo Horizonte, onde estavam hospedadas.
As vítimas fatais foram Túlio Tácio Alvim Moreira e Flávio Leite Barros, 23 anos. Uma terceira pessoa que viajava no Prisma, Dilson Costa Matos Filho, de 31 anos, foi levada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do SAMU. Os corpos ficaram presos às ferragens e a retirada mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal(PRF).
Os corpos das vítimas fatais foram necropsiadas no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e liberadas na tarde deste sábado.
Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão e imagem do local do G1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário