quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Terão que provar a culpabilidade de Colbert

Com três meses apenas no Ministério de Turismo, o baiano Colbert Martins é atingido e preso em uma operação da PF cumprindo mandatos de uma investigação iniciada em 2009, quando o Turismo era conduzido pela petista Marta Suplicy. O ex-deputado baiano tem história na Bahia, é pessoa simples, de largo trânsito em todos os segmentos de Feira de Santana, sua terra. Não se acredita em envolvimento de Colbert, a quem foi entregue um documento tecnicamente pronto e acabado para assinar.

A reação à sua prisão foi geral e não se limitou aos políticos baianos de diversos partidos, mas, também, de políticos nacionais que se manifestaram na Câmara e no Senado, indignados com o acontecido. Terão que sustentar, com provas cabais, a operação que realizaram, pelo menos no que diz respeito a Colbert Martins Filho e o cito apenas porque o conheço, a ele e a sua trajetória de pessoa simples.

A população feirense está revoltada, independentemente de conotação partidária. Punir corruptos é uma exigência nacional, mas é preciso que as operações da Polícia Federal sejam realizadas com base em provas irrefutáveis de desvios. Não por pirotecnia, como muitas já foram feitas e em nada terminaram. Esperam-se explicações.

Por: Samuel Celestino (Bahia Notícias)

2 comentários:

  1. Na política quem afinal é Certinho? Colbert? Pelo amor de Deus! Como urubús políticos devoram nossos impostos, não vai me dizr que esse é o único que não faz isso, afinal quem por acaso pode ter tanta certeza que esse aí não tem nada a ver com a conrrupção pra ficar se doendo por causa de uma investigação e uma pisão provisória? Conta outra!

    ResponderExcluir
  2. Se realmente Colbert estiver envolvido nesta situação do turismo,não podemos mais acreditar na maioria dos políticos brasileiros.

    ResponderExcluir