A Polícia Civil registrou quatro assassinatos no final de semana em Feira de Santana e duas mulheres estavam entre as vítimas.
MULHER FOI AMARRADA E MORTA A TIROS EM JAGUARA
Policiais civis realizaram na manhã deste sábado(30/7) o levantamento cadavérico de uma mulher,na fazenda Canhoto, situada no distrito de Jaguara, em Feira de Santana.
A jovem morta é de cor branca e cabelos pretos,aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade e estava trajando bermuda branca e camisa vermelha.Ela foi encontrada com os pés e mãos amarradas com fita plástica, em uma estrada do distrito.
A desconhecida foi assassinada com vários tiros que atingiram seu tórax, cabeça, pescoço e perna. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.
A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, (DEAM) coordenada pela delegada Ana Virginia Paim, vai investigar este assassinato.
HOMEM É MORTO A PAULADAS NA RUA NOVAPoliciais civis da 2ª Delegacia realizaram na noite de sábado (30/7), o levantamento cadavérico de Marcos Dantas de Carvalho, 30 anos, que foi morto com várias pauladas na cabeça. O crime aconteceu na rua Emília Guimarães, no bairro da Rua Nova.
Os moradores não informaram aos policiais quem teria praticado o assassinato contra o morador daquele bairro.
O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO BRASÍLIA
A polícia realizou na noite deste domingo(31), o levantamento cadavérico de um homem, encontrado morto em um terreno baldio da rua Ametista, no bairro Brasília. Havia sinais de tiro na cabeça e no pescoço.
A vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos e trajava duas camisas, uma azul e outra preta, bermuda nas cores roxa e vermelha e tênis preto e prata. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.
OUTRA MULHER É ENCONTRADA MORTA EM FEIRA
Uma jovem, aparentando ter entre 20 a 25 anos, foi encontrada morta em uma estrada de chão no bairro Campo do Gado Novo, na manhã deste domingo (31).
Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de violência, provavelmente por espancamento, e a vítima foi encontrada com um short jeans abaixo dos joelhos. Suspeita-se que ela tenha sido abusada sexualmente, fato que será investigado pelo Departamento de Polícia Técnica..A mulher também estava vestida com uma camiseta laranja e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em parceria com o Núcleo de Homicídios, instalado recentemente em Feira de Santana.
NÚMEROS
Com os crimes do final de semana, a Polícia Civil já registrou 213 homicídios neste ano de 2011. No mês de julho foram registrados 47 homicídios e 5 latrocínios, totalizando 52 assassinatos.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário