quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presidente do Fluminense de Feira é baleado em saidinha bancária

O presidente do Fluminense de Feira, Luiz Paolilo, também conhecido como Luizinho foi baleado por assaltantes no início da tarde desta quarta-feira (17) após sair de uma agência bancária. Ele deixou uma agência do bando Itaú, carregando a quantia de R$ 4.700 para quitar uma dívida que o clube tem com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não percebeu que estava sendo seguido.

Ele passou em um colégio para buscar seu filho e quando chegou na rua São Domingos, próximo ao bar O Cortiço, no bairro Santa Mônica, para apanhar a esposa, Luizinho foi abordado por dois homens que estavam armados e anunciaram o assalto.

O dirigente do Fluminense entregou sua carteira porta cédulas, mas um dos assaltantes gritou que queria o dinheiro que ele havia acabado de sacar. Além de entregar todo o dinheiro, Luiz Paolilo foi atingido por dois tiros, ambos na perna.

Luizinho foi socorrido até o Hospital HTO, onde foi atendido pelo médico ortopedista Richard Moreira Leahy. Segundo o médico, o presidente do Fluminense não foi atingido em nenhum órgão vital e deverá ficar em repouso nas próximas horas.

Em menos de 24 horas, outra pessoa perdeu a quantia de R$ 20 mil, também em uma saidinha bancária no centro de Feira.

Blog Central de Polícia, com imagem ilustrativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário