segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Menor é acusado de matar homem a cacetadas por causa de 10 reais

Através de denúncias anônimas, policiais da Delegacia de Repressão ao Menor Infrator (DAÍ), apreenderam nesta segunda-feira (1º/8) o adolescente L.AB.S, de 16 anos, que reside no bairro Rua Nova. Ele é acusado de ter matado a cacetadas,o carregador Marcos Dantas de Carvalho (foto), 30 anos, na noite de sábado (30/7), na Rua Nova.

O menor contou na delegacia que é usuário de maconha e que cobrou de Marcos,a quantia de R$ 10 que tinha lhe emprestado. Segundo ele, Marcos era usuário de crack e teria se armado com uma faca para o atingir. “ Eu me defendi e dei quatro cacetadas nele “ contou o menor na delegacia.

Após ser ouvido na delegacia, L.A.B.S, foi liberado pois o Juizado de Menores não havia expedido um mandado de apreensão, para encaminhá-lo até a instituição disciplinar Comunidade de Atendimento Sócio Educativa (CASE) Juiz Melo Matos.

O CRIME

Policiais civis da 2ª Delegacia realizaram na noite de sábado (30/7), o levantamento cadavérico de Marcos Dantas de Carvalho, 30 anos, que foi morto com várias pauladas na cabeça. O crime aconteceu na rua Emília Guimarães, no bairro da Rua Nova.

Segundo a polícia, o carregador passava com seu carro de mão quando foi surpreendido, levando vários golpes na cabeça e morrendo no local.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário