Um caso inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) na delegacia do município de Catú e foi relatado pelo repórter Luciano Reis, da rádio Ouro Negro FM, de Catú.
O radialista contou que chegava na delegacia para apurar as ocorrências policiais, quando foi abordado por uma senhora de 47 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. Ela disse que mora no distrito de São Miguel, naquele município e que pretende prestar uma queixa na delegacia contra um jovem de 27 anos, residente no Garvito, que é amigo do seu filho de 26 anos.
A mulher contou ao repórter que neste domingo (21), seu filho saiu de casa acompanhado do amigo, dizendo que iriam prestigiar a parada gay e quando retornaram do evento, o filho voltou mudado. Na companhia do amigo, ele reuniu a família e revelou aos pais que é homossexual e que ao longo desses anos não teve coragem de fazer a revelação.
A dona de casa disse que está surpresa, pois muitas mulheres em Catú eram apaixonadas por seu filho e ele teve vários relacionamentos com pessoas do sexo oposto, principalmente nas localidades de São Miguel e Gravito. Ela contou ao repórter Luciano Reis que está revoltada porque o filho disse que está recebendo o apoio do amigo e promete prestar uma queixa.
Blog Central de Polícia, com informações do repórter Luciano Reis (Ouro Negro FM) e imagem ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário