
As vítimas foram Júlio César Sales Carneiro, Sérgio dos Santos Arlindo, Márcio dos Santos Arlindo e Weldton Ferreira de Jesus; assassinados com vários tiros.
“ O motivo dos crimes é uma constante nas comunidades; o tráfico de drogas e a guerrilha entre os grupos “, disse o promotor de justiça, Cláudio Jenner Bezerra, em entrevista ao repórter Messias Teles.
O promotor, que atuou na acusação, acrescentou que os réus vão cumprir um terço da pena em regime fechado. Os três condenados retornaram ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde já estavam presos.
A CHACINA
Quatro pessoas da mesma família morreram em uma chacina na manhã de terça-feira, 13, na Rocinha, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Márcio dos Santos Arlindo, 24 anos, seu irmão Sérgio dos Santos Arlindo, 22 anos, e seus primos Júlio César Sales Carneiro, 23 anos e Weldton Ferreira de Jesus, 22 anos, foram assassinados com vários tiros.
Segundo informações, desconhecidos chegaram na localidade e mataram Júlio César. Ao verificar o que havia acontecido, os primos foram recebidos à bala, sendo que Sérgio e Márcio morreram em uma taboa, na lagoa do bairro. Weldton conseguiu correr e tentou esconder-se na casa de sua avó, mas foi alcançado pelos assassinos, sendo atingido por vários disparos.
Apesar de estar ferido, Weldton fugiu e foi encontrado ainda com vida por policiais militares nas proximidades da avenida de Contorno. Socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), morreu antes de receber atendimento médico.
Policiais que estavam no local informaram que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região. O crime foi investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.
Blog Central de Polícia, com informações de Messias Teles e foto de Reginaldo Tracajá
Nenhum comentário:
Postar um comentário