sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jovem que matou carregador com mais de dez facadas se apresenta na delegacia

O jovem acusado de ter matado um homem com mais de dez facadas no centro de Feira de Santana prestou depoimento na 1ª Delegacia, na tarde desta sexta-feira (26). Nailson Alves de Santana, 20 anos, se apresentou acompanhado de um advogado e confessou ter matado o carregador Higino Teles de Menezes, 53 anos.

O crime foi cometido por volta das 5 horas da última segunda-feira (22), na rua Marechal Deodoro, na área de um posto de combustível. Higino foi abordado por dois homens que estavam em uma moto Shineray.

Nailson alegou na delegacia que estava bebendo em um bar com um conhecido e quando estavam indo embora, teriam sido ofendidos pelo carregador, ocasionando uma luta corporal e os golpes de faca. “ O motivo foi fútil. Nailson pegou a faca e aplicou os golpes “, disse o delegado Matheus Souza, titular da 1ª DP e responsável pelo caso.

O delegado revelou que a quantidade de facadas demonstra a frieza do matador e informou que tentará localizar o parceiro de Nailson. Após prestar depoimento, o acusado foi liberado.

Higino, também conhecido como Gino, morava no bairro da Conceição e trabalhava como carregador para as barracas de verduras localizadas ao longo da rua Marechal Deodoro.
Policiais da 64ª CIPM (Companhia independente da Polícia Militar)apreenderam diversos telefones celulares durante uma operação naFeira do Rolo na manhã, desta sexta-feira (26), em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário