quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jovem assassinado no Pau de Léguas foi preso sete dias antes por tráfico de drogas

Eduardo Sampaio Bonfim, 25 anos, assassinado com vários tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (10), na localidade de Pau de Léguas, no bairro do Campo Limpo, havia sido preso sete dias antes do crime, acusado de tráfico de drogas. Ele ficou pouco tempo na cadeia, pois a justiça concedeu sua liberdade, e terminou sendo assassinado. A polícia acredita que sua morte esteja relacionada a um acerto de contas entre traficantes.

RELEMBRE O CRIME

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou no início da tarde desta quarta-feira (10) o levantamento cadavérico de Eduardo Sampaio Bonfim, que tinha 25 anos e era conhecido como "Mangabeira”. Ele foi morto com vários tiros, por volta das 13h, na rua Pitombeiras, região conhecida como Pau de Léguas, no bairro Campo Limpo.

Segundo informações de policiais militares que estiveram no local, a vítima teria saído há pouco tempo do Conjunto Penal de Feira de Santana. A namorada, de nome não revelado, estava em estado de choque e não soube informar onde estava a motocicleta de Eduardo, pois ele estava com o capacete na cabeça, na hora do crime, praticado por dois homens que estavam em outra moto.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGASPoliciais militares da guarnição Tático Móvel 07 prenderam na quarta-feira (3/8), Eduardo Sampaio Bonfim, 28 anos e Antonio Carlos da Silva Miranda,26, acusados de tráfico de drogas.Eles foram abordados quando trafegavam com uma motocicleta de placa JOW-0639, que está em nome de Luzenira de Jesus Soares, e estavam com uma certa quantidade de maconha. Em seguida, confessaram aos policiais que havia mais drogas escondidas em uma residência no bairro Novo Horizonte.A dupla levou os policiais até o local e foi encontrada grande quantidade de drogas e vários objetos. Foram apreendidas 39 buchas de maconha, 38 pedras de crack, outra pedra grande da mesma droga, mais 1 Kg de maconha acondicionado em saco plástico, uma balança de precisão e uma quantia não especificada em dinheiro. Também foram encontrados vários aparelhos eletrônicos e botijões de gás, que a polícia suspeita ser produtos de furtos.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário