quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Garota desaparecida é localizada em posto de combustível; acusada de ter levado a menor é procurada pela polícia

A menina de 12 anos que estava desaparecida do distrito de Humildes, desde o dia 19 de julho passado, foi encontrada nesta quinta-feira (4/8) no posto Trevo, na BR-116 Norte. Um homem identificado como Everaldo a reconheceu através dos noticiários e acionou a polícia que a levou até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).

Leandra Figueiredo dos Santos sumiu depois de ser impedida de entrar na Escola Estadual Padre Henrique Alves Borges, por estar usando chinelos. Segundo informações colhidas pela polícia, a menor foi vista pela última vez na rua da escola onde estuda, conversando com uma mulher identificada apenas como “Nice”, que seria profissional do sexo e teria vindo do Rio de Janeiro para morar com duas filhas no distrito de Humildes.

A menor informou para a polícia que foi deixada no posto de combustíveis por uma das filhas de “Nice”. A acusada está sendo procurada e segundo informações, suas filhas teriam ajudado a induzir Leandra a seguir com elas.

MANIFESTAÇÃO

O desaparecimento de Leandra dos Santos levou a comunidade do distrito de Humildes a promover uma manifestação para solicitar empenho das autoridades nas investigações. O evento aconteceu nesta quarta-feira (3/8) e ganhou repercussão através da imprensa, fato que levou o homem identificado como Everaldo a reconhecê-la.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter J.Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário