A estudante Jaci Pereira Rocha, 34 anos, que morava na rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 20h30 desta sexta-feira (12), após cair de uma moto e ser atropelada e arrastada por uma carreta bi-trem.
De acordo com informações, a estudante estava na garupa da moto Honda Pop, de placa NYQ-6323, que era conduzida por seu noivo e no cruzamento da avenida de Contorno com a entrada da rua Monsenhor Moisés do Couto, que dá acesso ao bairro Campo Limpo, aconteceu o acidente.
O motociclista teria tentado cruzar a avenida e a moto tocou em um dos blocos que estão colocados no local para evitar manobras irregulares, provocando a queda dele e da carona. Na queda, a estudante foi projetada sobre a pista e foi colhida pela carreta bi-trem, de placa ATX-7006, licença de Londrina, no Paraná. O motorista da carreta não percebeu o acidente e só parou o veículo no conjunto de sinaleiras do bairro Sobradinho, quando percebeu que partes do corpo estavam grudadas entre os pneus.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Luciene Bugia, plantonista da 2ª Delegacia, e de acordo com a perícia partes do corpo da estudante foram recolhidas em três pontos da avenida.
Prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou congestionado por algumas horas.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Até quando às "Autoridades" vão fechar os olhos para os graves "erros" cometidos para "melhorar" o trânsito de Feira ????
ResponderExcluirQue fechem a pista, impedindo a travessia dos veiculos, mas principalmente SINALIZEM, e façam de forma eficiente, o que fizeram na entrada do Campo Limpo é um verdadeiro absurdo, simplesmente colocaram lá um monte de concreto no meio da pista e o povo que vire.
Vários acidentes já ocorreram por falta de sinalização e vão continuar acontecendo até que às "Autoridades" de Feira de Santana abram os olhos e façam a coisa certa.
Meus pêssames à familia desta jovem, vítima também da deficiencia do poder público,que insiste em permanecer de olhos fechados...
ResponderExcluir