sábado, 13 de agosto de 2011

Estudante cai de moto e tem corpo destroçado por carreta na avenida de Contorno

A estudante Jaci Pereira Rocha, 34 anos, que morava na rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 20h30 desta sexta-feira (12), após cair de uma moto e ser atropelada e arrastada por uma carreta bi-trem.

De acordo com informações, a estudante estava na garupa da moto Honda Pop, de placa NYQ-6323, que era conduzida por seu noivo e no cruzamento da avenida de Contorno com a entrada da rua Monsenhor Moisés do Couto, que dá acesso ao bairro Campo Limpo, aconteceu o acidente.

O motociclista teria tentado cruzar a avenida e a moto tocou em um dos blocos que estão colocados no local para evitar manobras irregulares, provocando a queda dele e da carona. Na queda, a estudante foi projetada sobre a pista e foi colhida pela carreta bi-trem, de placa ATX-7006, licença de Londrina, no Paraná. O motorista da carreta não percebeu o acidente e só parou o veículo no conjunto de sinaleiras do bairro Sobradinho, quando percebeu que partes do corpo estavam grudadas entre os pneus.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Luciene Bugia, plantonista da 2ª Delegacia, e de acordo com a perícia partes do corpo da estudante foram recolhidas em três pontos da avenida.

Prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou congestionado por algumas horas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

2 comentários:

  1. Até quando às "Autoridades" vão fechar os olhos para os graves "erros" cometidos para "melhorar" o trânsito de Feira ????
    Que fechem a pista, impedindo a travessia dos veiculos, mas principalmente SINALIZEM, e façam de forma eficiente, o que fizeram na entrada do Campo Limpo é um verdadeiro absurdo, simplesmente colocaram lá um monte de concreto no meio da pista e o povo que vire.
    Vários acidentes já ocorreram por falta de sinalização e vão continuar acontecendo até que às "Autoridades" de Feira de Santana abram os olhos e façam a coisa certa.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêssames à familia desta jovem, vítima também da deficiencia do poder público,que insiste em permanecer de olhos fechados...

    ResponderExcluir