Os três corpos encontrados carbonizados no interior do Fiat Prêmio, de placa JNX-3593, na quinta-feira (4), no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Salvador, quando passarão por exames de DNA.
Uma da vítimas pode ser o mecânico Hércules Araújo Lima, 29 anos, irmão do proprietário do carro onde foram encontrados os corpos. Um familiar informou à polícia que o jovem teria saído de casa na manhã de quinta-feira, usando o referido veículo e continua desaparecido. João Araújo diz ter certeza de que um dos corpos é do seu filho, mas a identificação só será possível após o exame de DNA.
O CRIMEOs corpos de três homens foram encontrados carbonizados no interior de um veículo Fiat Prêmio, branco, de placa JMX-3593, na noite desta quinta-feira (4/8), na estrada da Fazenda Mocó, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Duas vítimas foram encontradas dentro do porta-malas e outra no banco traseiro do carro, todas amarradas. A polícia acredita que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem identificados. A perícia vai apontar se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem queimadas.
O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Fotos de Messias Teles
Hoje completa um mês que nosso querido Hercules partiu. E nada até o momento foi feito para nos dar um posicionamento a respeito do caso. Estamos aguardando uma solução. Onde está a justiça?
ResponderExcluirAproveitem e acessem o blog www.avidadeummeninochamadohercules.blogspot.com
Daniela, tomei conhecimento do caso através de uma amiga do facebook e do Orkut e estamos colocando o caso do seu irmão na minha comunidade do Orkut " Na Busca por Justiça" e também no memorial da Gabriela Sou da Paz.
ResponderExcluirPassado 1 mês do crime, já têm o resultado do teste de DNA? Vcs suspeitam de quem sejam os outros 2 corpos encontrados?
Vamos acompanhar o caso e esperamos pode ajudá-la no que for possível.
Fique com Deus e meus sinceros sentimentos.
Abraços
Ainda e infelismente a nossa angústia parece nunca ter fim. A polícia civil da 2ª Delegacia até o presente momento não nos forneceu nenhum dado sobre o inquérito. Quanto aos outros corpos a nossa família não sabe de quem se trata e nem porque foi encontrado no nosso carro com o nosso querido Hercules daquela forma. O que possso te dizer é que o Hercules se é que ali realmente é ele pois nunca tivemos a oportunidade de ver o corpo, é que ele era um rapaz trabalhador, de carater convivia bem com a família e amigos e sempre foi muito bem quisto por onde passou. Ele está fazendo muita falta.
ResponderExcluir