quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Acusado de matar mulher é apresentado na 2ª DP de Feira
Policiais da 2ª Delegacia de Polícia apresentaram na manhã desta quarta-feira (10), José Fernando Rodrigues da Silva (foto), 50 anos, que reside na rua Primavera, no bairro Sobradinho. Ele é acusado de ter matado Jucielma Almeida de Jesus, 36 anos, no dia 30 de julho deste ano.
Em depoimento, José Fernando contou que teria contratado “Selma”, como a vítima era mais conhecida, para fazer um programa sexual e em determinado momento houve uma discussão, quando ela teria pedido dinheiro para comprar crack e pegou sua carteira contendo R$ 500. O acusado contou que em seguida a levou até sua casa, onde ocorreu novo desentendimento. “ Eu dei uma gravata nela e quando percebi que estava morta, coloquei no veículo e joguei o corpo no Campo do Gado Novo “, confessou.José Fernando Rodrigues da Silva foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e após ser ouvido pela delegada Ana Virgínia Paim, foi liberado para responder o crime em liberdade, pois não havia pedido de prisão preventiva decretada.Jucielma Almeida de Jesus, residia na rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro e foi encontrada por populares trajando uma pequena blusa e com uma bermuda abaixo dos joelhos.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa, J.Bezerra e Elias Lúcio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse cidãdao ai é pai do tal do rafael q matou o pai de familia Juarez Bispo...q esta solto por ai..nessa terra sem lei..e agora o pai mata e fica solto também né???
ResponderExcluirTal tal filho...
ê Brasil!!!!
Seria bom q a policia de nosso Braisl fosse mais rigida com relação aos antecedentes criminais..
ResponderExcluirTal pai e tal filho...ele deve ter ensinado o filho a matar né?
esta é alei imperante nesta merda de país. Mat - se e depois vem fala - se qualquer coisa e pronto! Tudo resolvido. Aí fica um monte de ignorantes querendo culpar a policia pelo aumento da violencia. Acorda sociedade brasileira. O judiciario do país está falido.
ResponderExcluir