segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vítimas de tiros e facadas são atendidas no HGCA


A emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) esteve movimentada neste domingo (10) com os registros de vítimas de tiros e facadas. Todas as tentativas de morte aconteceram em Feira de Santana.

ASSALTO

Ubirací Medeiros Sampaio, 24 anos, morador da rua Serranopolís, bairro Caseb, foi vítima de um tiro na perna . Segundo a vítima, dois homens o abordaram na entrada para o bairro da Mangabeira e anunciaram um assalto. Em seguida, deflagraram o tiro e fugiram em uma motocicleta Yamaha, YBR 350, de placa não anotada.

FACADA

Welton Pereira da Cruz, 30 anos, morador da rua Senhora do Carmo, no bairro Santa Mônica, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele contou que um grupo estava próximo da da sua residência e após uma discussão, um desconhecido lhe aplicou um golpe de faca nas costas. O motivo da agressão não foi informado aos policiais militares que dão plantão no hospital.

FACADA II

Márcia Lorena Brito Ferreira, 28 anos, residente na avenida Centenário, no bairro Sim, foi socorrida até o HGCA. Segundo a ocorrência policial, ela foi vítima de golpes de faca nas costas e no braço esquerdo desferidos pela irmã de prrenome Maísa. A tentativa de homicídio ocorreu no interior da residência.

TIRO

Thomas de Oliveira Santos, 23 anos, reside na rua Santa Eulália,48, no conjunto Homero Figueiredo, foi vítima de um tiro no tórax. O fato aconteceu na rua Heráclito de Carvalho, no bairro da Pampalona, e o autor do disparo foi identificado.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares


Nenhum comentário:

Postar um comentário