Na tarde desta terça-feira (5) foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, o corpo de Sidinei de Santana Rocha, 26 anos, morava na rua Tomé de Souza, no município de São Domingos.
Selviro Oliveira Rocha, pai da vítima, contou a reportagem do Blog Central de Polícia que o filho foi preso e espancado no interior de uma cela da delegacia daquele município, por um policial civil. Ele denunciou que a cabeça do filho foi batida várias vezes contras as grades da carceragem, o que fez com que a vítima fosse atendida com urgência em uma unidade hospitalar local, mas terminou morrendo.
A ocorrência policial informa que Sidinei foi preso ainda sob o efeito de bebida alcoólica e uso de drogas .
A morte do jovem vai ser investigada pelo delegado João Jorge Ubelino , delegado do município de Valente. Segundo matéria do jornal A Tarde, o delegado duvida da acusação contra o policial civil Marcelo Silva Souza. Para ele, Sidinei morreu porque “bateu com a cabeça várias vezes na cela”, ou ainda por ter passado mal, sob efeito de álcool e drogas.
Após a necropsia o corpo do jovem foi liberado para o sepultamento, mas o DPT. Na declaração de óbito, assinada pelo médico Temístocles Setúbal Júnior, consta que a vítima teve traumatismo renal, fratura de múltiplas costelas, traumatismo torácico abdominal e politraumatismo.
Blog Central de Policia , com informações de Denivaldo Costa e A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário