segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vereador é acusado de agredir dona de casa com socos no rosto

A dona de casa Jucineide Mascarenhas Lima, 51 anos, conhecida como “Neide Gorda, que reside na rua Dom Pedro II, no município de Capela do Alto Alegre, compareceu na manhã desta segunda-feira (18), na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana, para prestar uma queixa contra o vereador José Jackson Coelho, do PT.

Segundo informações, ela teria sido agredida com socos no rosto e foi socorrida até o hospital. Parentes alegaram que a vítima perdeu muito sangue.Jucineide afirmou que é hipertensa e a confusão começou após ter reclamado sobre a sujeira de um banheiro localizado em um espaço onde sua filha comercializa carnes, naquele município. Por esse motivo, teria sido agredida.

A filha, Gisliede Lima Alves, denunciou que o vereador, também conhecido como “Quero de Batista” teria dado um soco, antes de xingar sua mãe com palavras de baixo calão.

Dona Jucineide, disse que o responsável pela limpeza estava no local, mas como ela estava reclamando muito da situação, o vereador “teria tomado as dores e agrediu”. Ela será submetida a exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário