Com o uso do sistema de localização foi possível detectar que o veículo estava pelas imediações do bairro Conceição. A viatura Lobo 79, sob comando do soldado Fabio Pereira, apoiada pelo Tático Móvel 03, sob comando do sargento Nilton Lopes, Tático Móvel 01, comandado pelo sargento Da Silva e PETO 66 sob comando do soldado Brito descobriram o carro escondido em uma casa, situada na Travessa Agripina n° 71.
Os policiais surpreenderam três dos elementos, sendo que outros dois conseguiram furar o cerco policial e escaparam. Foram presos: Paulo Santana da Silva, 48 anos, dono do imóvel e que alegou que apenas iria esconder o carro na casa dele até o amanhecer do dia, quando alguém iria levá-lo. O segundo indivíduo é Jefferson Matos Santa Rosa, vulgo “Gueu”, 28 anos, que já tem passagens policiais por porte de arma e assalto na cidade de Nova Fátima, e o terceiro é Dárcio Lago de Paiva, 29. Este último já tem passagens pelas delegacias de Feira e de Juazeiro, pelo crime de trafico de drogas.
Dárcio assumiu ter participado do assalto e disse que foi o motorista da Hilux, cor prata e placa JST-8783 que estava no apoio da quadrilha. Dárcio não disse o destino da Hilux, mas o documento dela foi encontrado na casa, onde os três foram presos.
Segundo a polícia, os acusados agiram com violência durante o assalto chegando a ferir uma das vítimas com uma coronhada, fazendo -a levar pontos cabeça. O sargento Nilton Lopes disse " que a carga roubada já estava toda acondicionada em um dos cômodos da casa e a caminhonete estava guardada de forma que, ninguém nunca o veria, nesse caso o rastreador foi de fundamental importância ".
Na casa também foram encontradas duas motos Titan, que os policiais levaram para a delegacia.
As informações são do Fatoconcreto.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário