sexta-feira, 15 de julho de 2011

PM de Feira desarticula quadrilha de assaltantes

Cinco homens tomaram de assalto, uma S10, cor preta, das mãos de um dono de mercadinho na cidade de São Gonçalo dos Campos e tomaram o rumo de Feira. O que os ladrões não sabiam é que o veículo estava dotado de rastreador.

Com o uso do sistema de localização foi possível detectar que o veículo estava pelas imediações do bairro Conceição. A viatura Lobo 79, sob comando do soldado Fabio Pereira, apoiada pelo Tático Móvel 03, sob comando do sargento Nilton Lopes, Tático Móvel 01, comandado pelo sargento Da Silva e PETO 66 sob comando do soldado Brito descobriram o carro escondido em uma casa, situada na Travessa Agripina n° 71.

Os policiais surpreenderam três dos elementos, sendo que outros dois conseguiram furar o cerco policial e escaparam. Foram presos: Paulo Santana da Silva, 48 anos, dono do imóvel e que alegou que apenas iria esconder o carro na casa dele até o amanhecer do dia, quando alguém iria levá-lo. O segundo indivíduo é Jefferson Matos Santa Rosa, vulgo “Gueu”, 28 anos, que já tem passagens policiais por porte de arma e assalto na cidade de Nova Fátima, e o terceiro é Dárcio Lago de Paiva, 29. Este último já tem passagens pelas delegacias de Feira e de Juazeiro, pelo crime de trafico de drogas.

Dárcio assumiu ter participado do assalto e disse que foi o motorista da Hilux, cor prata e placa JST-8783 que estava no apoio da quadrilha. Dárcio não disse o destino da Hilux, mas o documento dela foi encontrado na casa, onde os três foram presos.

Segundo a polícia, os acusados agiram com violência durante o assalto chegando a ferir uma das vítimas com uma coronhada, fazendo -a levar pontos cabeça. O sargento Nilton Lopes disse " que a carga roubada já estava toda acondicionada em um dos cômodos da casa e a caminhonete estava guardada de forma que, ninguém nunca o veria, nesse caso o rastreador foi de fundamental importância ".

Na casa também foram encontradas duas motos Titan, que os policiais levaram para a delegacia.

As informações são do Fatoconcreto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário