quinta-feira, 7 de julho de 2011

“O grande defeito era ter uma coleção de mulheres casadas’’, denuncia irmã de comerciante assassinado com sete tiros

Um crime passional. Esse pode ter sido o motivo do assassinato do comerciante Jocivaldo Santos Nery, 33 anos, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (6) no distrito de Jaíba, de acordo com familiares da vítima.

No Departamento de Polícia Técnica de Feira, onde aguardava a liberação do corpo do parente, a irmã do comerciante, Verônica Nery Ramos disse ao repórter Denivaldo Costa, que a família já previa o pior contra a vida dele.

As declarações dadas por Verônica são contundentes e segundo vizinhos, os assassinos estavam aguardando a hora certa, quando o comerciante ficou sozinho.
“ O defeito dele era se envolver com mulher casada, o grande defeito de meu irmão era ter uma coleção de mulheres casadas em Feira de Santana “, denunciou a parente ao Blog Central de Polícia.

Questionada por nossa reportagem se o comerciante estava sendo ameaçado, a irmã não soube explicar, mas do ponto de vista da família, algum marido traído pode ter cometido o assassinato. “ Quem fez, planejou bastante, antes de entrar no bar dele para praticar o crime, mas as amantes devem saber quem praticou. A minha mãe e a família sempre dava conselho para ele (Jocivaldo) se afastar das mulheres “, declarou Verônica.

“ O ponto fraco dele era esse. Eu nunca ouvi alguém dizer que ele pegou uma menina solteira, era só mulher casada. Ele tinha muitas “ficantes”, as mulheres corriam atrás dele “, enfatizou a irmã.O corpo de Jocivaldo Nery foi liberado na manhã desta quinta-feira (7), do DPT ,após ser necropsiado e será sepultado de tarde.

O CRIME

Um comerciante foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta quarta-feira (6) em Feira de Santana.Segundo informações, Jocivaldo Santos Nery, 33 anos, estava dentro do bar e mercearia Pai e Filho, de sua propriedade, na localidade de São Domingos, no distrito de Jaíba, quando foi assassinado com sete tiros de pistola ponto 40, deflagrados por desconhecidos que chegaram ao local em um veículo não identificado.

Uma do SAMU, foi até o local do crime, mas Jocivaldo já estava morto.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Um comentário:

  1. Sinceramente não acho que matar foi a atitude certa porem, com tanta mulher no mundo solteira o cara só corria atrás de mulher casada, se eu fosse um dos cornos em questão não teria matado ele de vez, mais acabava com a vida dele de outro jeito, cortava a linguiça e dava prum pit bul comer que era pra num da nem chance de reimplantar, algo bem estilo Goleiro Bruno mesmo...

    ResponderExcluir