terça-feira, 12 de julho de 2011

Jovem confessa ter cometido crime na noite de Natal; vítima foi assassinada a pedradas

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos, apresentaram à imprensa, Jémerson Maurício de Lima,21 anos, que reside no bairro Sítio Matias. Ele é acusado de matar Marcelo Rocha Bispo, no dia 25 de dezembro do ano passado, naquele bairro, e segundo parentes, a bicicleta da vítima teria sido levada.

Em depoimento na delegacia, Jémerson disse que se envolveu em uma briga com a vítima e durante a luta corporal cometeu o crime. Ele negou ter levado a bicicleta.

“ Ele correu, eu fui atrás dele e ele largou a bicicleta. Foi quando eu matei
ele, junto com “Chupa Osso”, disse o acusado de latrocínio e incriminado outra
pessoa. Jémerson revelou que desferiu chutes e pontapés e desferiu cacetadas,
além de pedradas na cabeça da vítima.

“ Ele queria que eu vendesse a droga para ele, mas eu não vendo droga, apenas sou usuário “, tentou se defender em entrevista ao Blog Central de Polícia e acrescentou que foi ofendido pela vítima, com xingamentos.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o acusado entrou em contradição,dizendo que Marcelo queria comprar drogas em sua mão, dando a entender que trafica na região do Sítio Matias.

Mauricio já possui passagens pela polícia, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

ENTENDA O CASO
Marcelo Rocha Bispo(Foto), 28 anos, que residia na rua Comendador Gomes,naquele bairro foi morto a pedradas e cacetadas, O crime aconteceu na rua Florianópolis, próximo à torre da Vésper,naquele bairro.

Segundo Moacir Bispo, o irmão teria reagido a uma tentativa de assalto praticada por dois jovens e foi assassinado na noite de natal de 2010.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário