Segundo os agentes, várias pessoas prestaram queixas na delegacia, alegando que caíram no golpe de venda de casas e terrenos, e esta não é a primeira vez que o acusado é preso sob a mesma prática. Antonio foi preso após tentar aplicar mais um golpe, mas foi reconhecido por uma das vítimas que acionou a polícia.
Uma das vítimas informou ao Blog Central de Polícia, que o acusado passou um número telefônico, como o de seu escritório, mas era de um telefone público e para outras vítimas eram fornecidos números de telefones de pessoas que nada tinham a ver com ele.
Outra vítima, Graça Santos contou que “ as pessoas emprestavam o celular para ele nos pontos de ônibus, por se tratar de um idoso, e não sabiam que ele estava aplicando um golpe”. “ Ele mantinha contato com as vítimas, após tomar o dinheiro, com a promessa que voltaria “, disse.
Um jovem confessou que tinha pessoas que faziam feiras para o acusado, na expectativa de comprar o imóvel ou arrumar comprador. Outras pessoas chegavam a oferecer dormida, por se tratar de um idoso que mora na zona rural.
Antonio Lopes confessou na sexta-feira (15) que aplicava os golpes, tomando dinheiro das vítimas, com a promessa de ajudar na compra de casas e terrenos, que não existiam, informou um agente da polícia, ao repórter Denivaldo Costa.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário