Foram identificados na manhã deste sábado(30/07),no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, os corpos dos dois homens que foram assassinados com vários tiros, no início da manhã de quinta-feira (28), no distrito de Tiquaruçu.
Populares encontraram os corpos em uma estrada de chão do povoado do Alto do Santo, e acionaram a polícia.
IDENTIFICAÇÃO
Os primos Renilson Santana Santos, 27 anos e Gilberto Almeida dos Santos, 35 anos, moravam no bairro da Gabriela, mas eram naturais do município de Euclides da Cunha, na Bahia.
Os rapazes foram executados com vários tiros na cabeça, e de acordo com a polícia, o duplo homicídio pode ter acontecido na noite de quarta-feira (27), pois moradores daquela localidade ouviram barulhos de tiros e motor de carro, por volta das 23h30.
Os parentes informaram ao Blog Central de Polícia que eles já foram presos por pequenos furtos na cidade natal, e há mais de um ano e meio, vieram morar em Feira de Santana.
A identificação só possível, após a divulgação no programa Carlos Geilson, pela rádio Subaé, através da reportagem policial de Denivaldo Costa. A informação sobre tatuagens no braço de uma das vitimas, com os nomes de duas mulheres e um homem, no caso os filhos e a esposa, levaram os familiares a procurarem o DPT.
TATUAGENS
Um dos homens era de cor branca, aparentava ter entre 25 e 30 anos e trajava uma bermuda branca com estampas. No braço esquerdo estava tatuado o nome Renilson e no braço direito, o desenho de um lagarto. A outra vítima também era de pele clara, aparentava ter entre 20 e 25 anos e foi encontrada apenas de cueca. Também tinha tatuagem no corpo. No seu braço direito estavam tatuados os nomes Robson, Jenifer e Nilda.
O duplo homicídio será investigado pelos policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário