segunda-feira, 18 de julho de 2011

HGCA: Várias tentativas de homicídio foram registradas no final de semana

Além dos cinco assassinatos ocorridos neste final de semana, várias tentativas de morte foram registradas no livro de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

SANTO ANTONIO DOS PRAZERES

Rodrigo Oliveira Pereira, 20 anos, morador da rua OAB, no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi baleado na nuca por três homens que fugiram em duas motocicleta, na noite desta sexta-feira (15). O jovem estava na porta de casa e foi socorrido até a emergência do HGCA.

JAGUARA

Rosália Pereira dos Santos, 63 anos e Romane Pereira dos Santos, 18 anos , ambas moradoras do distrito de Jaguara, foram vítimas de golpes de machado, desferidos por um homem conhecido como Manoel Antonio . A tentativa de morte ocorreu na residência das vitimas.

BARAÚNAS

Deu entrada no HGCA, na noite de sábado, vítima de disparo de arma de fogo, Fábio Francisco Souza Santos, 22 anos, residente da Rua José Carvalho Carneiro, nº 192, bairro Baraúnas. Ele foi atingido no tórax, cabeça e braço direito.
Segundo informações, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em um Fiat Uno branco.

GABRIELA

William Mota da Silva Santana, 15 anos, residente da Vila Itamaraty, nº 17, bairro Baraúnas, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi atingido nas costas e na cabeça, nas proximidades do Colégio Margarida Lisboa, no bairro Gabriela.

GABRIELA II

Na noite de sábado (16), também foi vítima de disparo de arma de fogo, Jonatas Campos Rodrigues, 17 anos, residente da Rua Palmares, nº 142, no Jardim Sucupira. O menor foi atingido no braço esquerdo. A tentativa de morte ocorreu na Rua Bravo, naquele bairro Gabriela e o autor é desconhecido.

IRARÀ

Foi atendido neste domingo (17), na emergência do HGCA, Erivaldo Martins Cerqueira, 24 anos, residente na Fazenda Santo Antônio, em Irará. Ele foi atingido nas costas, perna esquerda e peito esquerdo.

VIVEIROS

Marlúcio de Barros Machado, 26 anos, residente da Rua VP 48, nº 22, bairro Viveiros, foi atingido por um tiro no tórax.

Segundo informações de um vizinho, ele se envolveu numa briga na Rua VP 26, com um homem de prenome Denis, que efetuou o disparo.

CIDADE NOVA

Valdomiro Lopes Cerqueira Filho, 33 anos, morador da rua Araguaiana, no Papagaio, foi vítima de um tiro no tórax . O fato ocorreu na avenida Transnordestina , próximo a um posto de combustível e de acordo com informações, ele foi seguido por dois homens em uma motocicleta.

35 BI

Antoniel Silva Oliveira, 23 anos, morador da Travessa Antonio Francisco, no bairro 35 BI foi vítima de dois tiros nos braços. Segundo a polícia, o crime aconteceu no conjunto Oyama Figueiredo e os autores da tentativa de homicídio foram identificados como João e metanol, que fugiam em uma moto preta.

AREIAL

Cizino Brandão Oliveira, 30 anos, residente na rua Araújo Pinho, no bairro Areial, foi vitima de tiros deflagrados por homens que ocupavam um veiculo Pálio, de cor prata. A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada deste domingo (17).

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário