terça-feira, 19 de julho de 2011

Filho de policial recebe cinco facadas quando saía para procurar emprego

O número de latrocínios (roubo seguido de morte) tem crescido no município de Feira de Santana e os registros de tentativa de morte também tem sido constantes no livro de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Uma das últimas ocorrências que chamou a atenção foi a tentativa de morte sofrida nesta segunda-feira (18), pelo jovem Rogério Alves de Oliveira, 27 anos, que reside na rua Dr. Xavier, no bairro Nova Esperança. Ele foi vítima de assalto e ainda foi atingido por cinco facadas desferidas por um desconhecido, após tomar sua bicicleta e outros pertences.

O assalto aconteceu no loteamento Amaralina, no bairro Gabriela, onde tem se verificado alto índice de violência.

Segundo parentes da vítima, Rogério é filho de um policial civil e estava saindo de casa para entregar um currículo quando foi surpreendido pelo assaltante. O criminoso teria verificado entre os documentos que o jovem é filho de policial e por esse motivo resolveu tentar contra sua vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e socorreu a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Rogério passou por cirurgias e encontra-se internado.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário