Foi preso na noite desta quinta-feira (28), o ex-presidiário Isaias Pereira Barbosa, 23 anos, morador da rua Salmo 23, no conjunto Fraternidade que estava armado com um revólver calibre 22 na cintura e tentou tirar a vida de um irmão com golpes de facão. Itaracy Sanches da Silva Pereira, 37 anos, ficou bastante ferido e foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
DENÚNCIA
O jardineiro Edson da Silva Pereira (foto), irmão do agressor e da vítima, procurou a imprensa para denunciar o serviço 190 da Polícia Militar de Feira de Santana. Ele informou que passou cinco dias ligando para a polícia, mas, por várias vezes, a atendente desligava o telefone e por pouco não aconteceu uma tragédia.
Edson disse ainda que conseguiu ajuda de uma viatura da PM da 67ª Companhia Independente, após sair com uma moto em busca de socorro. Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.
“ Eu ví meu irmão sangrando e eu pedia socorro pelo serviço do 190 e a telefonista desligava o telefone, e quase o meu irmão drogado matava toda a família. Acho que ele tava tão drogado que não percebeu que estava com um revólver na cintura e resolveu só dar vários golpes de facão “, disse emocionado ao repórter Denivaldo Costa.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário