terça-feira, 26 de julho de 2011

Corpo encontrado em matagal no distrito de Humildes

Na manhã desta terça-feira (26),policiais civis do plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira,realizaram mais um levantamento cadavérico, desta vez na área da 3ª Delegacia.

Na fazenda Vila Fluminense, no distrito de Humildes, foi encontrado o corpo de um homem em estado de decomposição, e só foi possível verificar que a vítima estava trajando um short de cor azul e camisa vermelha .

Segundo os peritos do Departamento de Policia Técnica, a vítima foi assassinada há pelo menos duas semanas. Não foi possível identificar como o desconhecido foi morto, em razão do estado de decomposição. " Uma grande parte do corpo já havia sido devorada por animais no matagal, e já não tinha quase nada ", informou um policial à reportagem do Blog Central de Polícia

O delegado plantonista Euvaldo Costa, colheu detalhes no local do crime, e ouviu diversas informações de pessoas da comunidade.Dentre os depoimentos, apenas um teria chamado a atenção do delegado. " Um morador disse que essa pessoa morta pode ter sido a mesma que praticou uma violência sexual contra uma criança de cinco anos, há um mês ", revelou Costa.Os restos mortais encontrados próximo da empresa Nestlé, foram encaminhados para o necrotério do DPT de Feira de Santana.

O crime será investigado pelos os policiais da 3ª Delegacia, sob o comando do Delegado Laércio dos Santos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário