O adolescente informou ainda que fugiu porque ficou muito assustado e se escondeu na casa de uma tia no bairro do Tomba. O crime aconteceu no dia 14 deste mês. A delegada informou que o avô e a tia do adolescente também deverão prestar depoimento.
O menor A.A.S foi encaminhado para a Casa de Acolhimento Sócio Educativo Juiz Melo Matos (CASE), de Feira de Santana. O advogado que o representa ficou irritado ao saber que já existia um mandado de busca e apreensão contra seu cliente.
O CRIME
A Polícia Civil de Feira de Santana foi informada na manhã de sexta-feira (15) da morte do garoto Gustavo Costa e Silva, 14 anos, que residia na rua Santo Inácio, no bairro da Conceição.
Segundo foi apurado pela polícia, familiares informaram que Gustavo foi convidado por um colega da escola João Durval Carneiro, para ir até sua casa, pois queria lhe mostrar a arma do avô. Houve um tiro acidental e Gustavo foi atingido na testa.
O garoto foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e em seguida, transferido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde não resistiu ao ferimento e morreu.
O caso está sob a responsabilidade da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares
Nenhum comentário:
Postar um comentário