Os dois também foram reconhecidos pelo caminhoneiro Etevaldo Brito Pereira, 47 anos, que reside em Vitória da Conquista, e acusados de tentarem contra sua vida durante uma tentativa de assalto em Feira de Santana.
O caminhoneiro prestou queixa na 2ª Delegacia, comunicando que trafegava pela BR-116 Sul, na noite de sábado, e quando passava pelas imediações do rio Jacuipe foi vítima de disparo de arma de fogo. Ele perdeu a direção do veículo e terminou capotando, sendo socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Depois de medicado, se dirigiu até a farmácia, localizada no centro, quando reconheceu a dupla.
A PRISÃO
A guarnição policial passava na hora e deteve os acusados, que estavam usando capacete. Em poder deles, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos, seis celulares, a quantia de R$ 441,25, além de uma motocicleta Honda CB 300, cor amarela, de placa HOC-9572, licença de Minas Gerais.
Renato disse em entrevista ao Blog Central de Policia, que estava depressivo e que mora no estado de Minas Gerais e que teria vindo a Bahia para fazer visita a uma das suas filhas, e contou ainda que conheceu o parceiro em uma festa. Michael confirmou as informações do comparsa, e acrescentou que já havia sido preso por outros delitos em anos anteriores.
Os PMs informaram que Renato, também conhecido como “Júnior Galinha” é muito perigoso e que seu parceiro foi posto em liberdade no mês passado, beneficiado pela mudança no código penal. Participaram da prisão da dupla, os soldados Vieira, Carvalho e Silva e Silva.
Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista, José Luiz Lapa, após os fatos serem confirmados.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário