Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (29) na 2ª Delegacia de Polícia, o motoboy Rodolfo Silva Pereira, 30 anos, morador do caminho 23, casa 16, no conjunto Jomafa. Ele é acusado de ter matado o borracheiro Cleysivan Silva Pereira, no interior do bar Gogó de Ouro, no centro de Feira de Santana .
Os detalhes sobre o crime ocorrido no dia 16 de junho deste ano, não foram repassados à imprensa pelo Serviço de Investigação da 2ª DP, para não atrapalhar o andamento das investigações, já que o crime pode ter envolvimento de outras pessoas.
IMAGENSNo último dia 22, a polícia divulgou imagens sobre o assassinato. A intenção era conseguir novas pistas sobre o crime e facilitar a identificação do autor através de denúncias anônimas. As imagens foram gravadas pelo circuito interno do bar onde ocorreu o crime no dia 16 do mês de junho.
O vídeo mostra um homem de camisa azul entrando no bar para localizar a vítima e depois passa a informação para o assassino. O criminoso é um homem de camisa branca, que também entra no bar. Ele vai para o banheiro enquanto a vitima conversa com amigos. Pouco tempo depois, o homem volta e dispara um tiro de pistola na nuca da vítima. O criminoso foge entre os clientes ainda segurando a arma.
O homem que foi assassinado era borracheiro e não tinha nenhuma passagem pela polícia.
O CRIMECleysivan Silva Pereira, 28 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de quarta-feira (16 de junho) no interior do bar Gogó de Ouro, localizado na rua Geminiano Costa, no centro de Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima estava junto ao balcão quando um desconhecido se aproximou, sacou a arma, deflagrou os tiros e fugiu sem deixar pistas. A vítima residia na rua Guararapes, 30, bairro Baraúnas.
O corpo foi encaminhado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime passou a ser investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
A pessoa que foi acusada de matar um borracheiro foi o culpável?
ResponderExcluirNão segui a noticia.