segunda-feira, 13 de junho de 2011

Violência em Feira: 5 assassinatos no final de semana

A polícia voltou a registrar mais um final de semana violento no município de Feira de Sanana com 4 homicídios e um latrocínio (matar para roubar). Confira os relatos dos crimes:

Baleado na Rocinha morre no HGCA
Morreu neste final de semana Leandro Santos Conceição, 23 anos, conhecido como "Piscuí", que morava na rua José Bonifácio, 1.995, no bairro Ponto Central.

Na noite de sábado (11), foi vítima de tiros no braço e na cabeça, quando passava pela rua Angra dos Reis, no bairro Rocinha e chegou a ser socorrido pela guarnição Lobo 78 da Polícia Militar até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).Leandro foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Na mão da vítima estava escrito " vida louca ". Leandro era acusado de ter matado um policial militar em Feira de Santana, durante a Copa do Mundo, na companhia de Emerson, que está preso.

O crime será investigado pela equipe da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

RUA NOVA
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HCGA), Anderson de Oliveira Guerra, 29, que morava na rua Heráclito de Carvalho, no bairro Rua Nova.

A vítima foi baleada na barriga quando estava em um bar localizado na Praça 5 de Maio, no bairro onde morava, na noite de domingo (12). Anderson foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

VIVEIROS
Katiane dos Santos Souza, 18 anos, que residia na Via Pedestre 48, no conjunto Viveiros foi morta a tiros, também no domingo.O companheiro dela,de prenome Marcelo, está sendo acusado pelo crime, ocorrido na residência de número 30, situada na Via Pedestre 15, bairro Viveiros.

MANGABEIRA
Jackson Oliveira dos Santos, 20 anos, que morava na rua Guaraporá, no bairro Mangabeira, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade, momentos após ser atingido com vários tiros em um bar,naquele bairro. Segundo informações os disparos foram efetuados por um homem desonhecido que chegou em um veículo Monza, de dados ignorados.

LATROCÍNIO
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) vai investigar a morte do garoto Josafá da Silva Vieira Filho, 14 anos, que residia na rua Medeiros Neto no bairro Sitio Matias, registrada na madrugada desta segunda-feira (13), no HGCA.

A vítima foi internada neste domingo (12) no HGCA após ser espancada por cinco assaltantes que levaram sua bicicleta e sandálias. O assalto aconteceu por volta das 11h de domingo, no conjuunto Feira VII , nas proximidades do colégio CAIC.

Neste mês de junho a policia já registrou 14 homicídios e no ano 149 assassinatos. Durante este ano foram registrados 9 latrocínios e o crime contra o garoto, foi o primeiro de junho.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário