Policiais militares que atuaram no São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, publicaram no You Tube um vídeo protestando quanto a qualidade do lanche fornecido segundo os mesmos pela Prefeitura Municipal. Os policiais ainda dizem, no mesmo vídeo, que "o secretário" teria aprovado a merenda.
“O lanche tá podre. O secretário teve aqui e disse que tava bom. Tá bom pra ele, que come qualquer coisa. Nós não comemos lixo”, diz a voz do suposto agente. Um capacete da PM aparece nas imagens, encabeçando o alimento.
A Prefeitura enviou uma resposta em que passa a culpa à empresa terceirizada, contratada mediante licitação.
Copie e cole no seu navegador , click e veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=UvAVxzfOZ8w&feature=player_embedded
A empresa, cuja razão social é Davi Feitosa da Silva, por sua vez, nega ter fornecido comida estragada à corporação e afirma que a qualidade do produto foi atestada pelo próprio Comando Regional de Policiamento Leste (CPRL) e pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Artur Andrade.
De acordo com o que diz a nota, a Vigilância Sanitária também atestou a qualidade do kit. Foram 544 lanches servidos à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, compostos de sanduíche preparado com pão, queijo, presunto e carne de hambúrguer, além de uma lata de refrigerante.
Ainda segundo a empresa, mediante solicitação da própria corporação, a carne de hambúrguer foi substituída por peito de peru.
A contratada também divulga que também é contratada pelo governo do Estado para fornecer a alimentação ao Corpo de Bombeiros em outras cidades da região e que não houve reclamações.
(Com informações do Bahia Notícias e site oficial da Prefeitura de Feira de Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário