quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jovem confessa na delegacia que matou homem dentro de ônibus coletivo

Está detido na 2ª Delegacia de Feira de Santana, um jovem suspeito de ter assassinado Alex Gonçalves Cruz, 32 anos, morto no início da manhã da ultima sexta-feira no dia (24) no final de linha do bairro da Pampalona, na avenida Primavera.A vítima foi baleada e morta no interior do ônibus da empresa Princesinha, número de ordem A 208, placa policial DAH 5809 que fazia linha São José via Pé de Serra que seguia em direção ao centro da cidade.

Wedenson Costa Souza (Foto), 24 anos, acusado do crime, e residente no povoado de Pé de Serra, naquele distrito foi apresentado na delegacia na noite passada (28) onde foi interrogado. De acordo com o boletim da 2ª DP, o vendedor ambulante, também conhecido como "Bibinha" foi preso por policiais militares, na rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas.

No depoimento na 2ª DP, na manhã desta quarta-feira (29), o acusado teria confessado o crime e alegou que o motivo seria uma rixa antiga com a vítima.

O delegado Madson Sampaio, titular da 2ª DP, informou que até o momento não há relação entre o assassinato de Alex Daltro Souza, 19 anos, que morava na localidade de Santa Rita,no bairro Mangabeira que foi baleado e morto durante a apresentação da dupla sertaneja Victor e Léo, na noite do dia 24 deste mês no São João de São José,no distrito de Maria Quitéria. O crime aconteceu em frente ao palco onde os artistas cantavam.

“ Os investigadores da 2ª DP vão ouvir familiares e testemunhas sobre a morte de Daltro para elucidar o crime ”, disse Sampaio à reportagem.

No inicio da noite desta quarta-feira, o Juiz da Vara de Execuções Penais de Feira de Santana, Gustavo Hungria decretou a prisão preventiva de Wedenson Costa Souza, o Bibinha. O juiz atendeu à solicitação feita pelo delegado Madson Sampaio.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário