sexta-feira, 10 de junho de 2011

Irmãos são presos com cocaína e crack no Ponto Central

Na manhã desta quinta-feira (9), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam os irmãos Gilvanildo, 29 anos e Jailton Santos Cruz, 34 anos, no interior da residência, situada na rua Campo Sales, no bairro Ponto Central.

Com os irmãos, os investigadores encontraram uma barra de cocaína pesando, 1Kg, uma barra de crack, com 700 gramas, além de 46 trouxas de cocaína de 5 gramas, cada, pronta para vendas, 16 pedras de crack, de 5 gramas, também pronta para vendas, uma balança de precisão, um veiculo gol, uma motocicleta, diversas substancias químicas, usadas para misturas das drogas.Os dois irmãos foram conduzidos para DTE e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O delegado Alexandre Narita, responsável pela prisão da dupla, afirmou que o S I estava investigando os dois acusados. “Após, vários dias de investigação, descobrimos que na residência, funcionava como ponto de drogas, solicitamos mandado de busca e apreensões, na casa dos irmãos, a juíza, nos concedeu, e hoje pela manhã cumprimos o mandado e encontramos drogas no local”.

Narita afirmou ainda que, Givanildo confessou na delegacia, que comprou 1 Kg de crack, sendo que, usou meio quilo e transformou em 1,5Kg de cocaína, onde o mesmo colocou diversas misturas de produtos químicos para render a droga e lucrar mais. Givanildo afirmou ainda que a droga apreendida esteja avaliada em mais de 30 mil reais.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário